sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um perfume floral. Rosas.


Minha última postagem ocorreu há três anos atrás mas parece uma eternidade. Tanta coisa mudou e tanta coisa continua igual! A vida é realmente fascinante mesmo que o lento passar dos dias possa parecer monótono para aquele que vive.
Esse blog foi e continua sendo um espaço de liberdade. Pouquíssimas pessoas (desenvolvendo o otimismo!) o lêem mas as palavras estão aqui, flutuando, esperando por uma busca no google.
Eu não sou a pessoa que pensei que seria em quatro anos, quando iniciei as postagens. Mesmo assim, sinto que não decepcionaria a menina de dezesseis anos com tendências feministas. Pelo menos eu aprendi a fazer maquiagem, que há momentos certos para ser séria (seriedade não é sinônimo de maturidade) e que eu sempre fui exigente demais comigo mesma e com todos. A vida não deve ser planejada; deve ser vivida e pronto. Isso exige coragem, sim. Mas é preciso, aprendemos muito pouco deslizando ininterruptamente na zona de conforto.
É ótimo sentir que a sua vida é finalmente sua e que você merece toda a felicidade que conseguir conquistar.

Um comentário:

pablo disse...

she s not craing anymore.